quinta-feira, 2 de junho de 2011

É amanha.../ Tarde no Falcão

  É amanha...

  No sábado hasteamos a bandeira. Depois jogamos um jogo que na tabuada do 5 tínhamos que falar pum em vez de falar o número. Exemplo:

1,2,3,4,pum,6,7,8,9,pum...

Achei a brincadeira divertida apesar de ser meio boba.
Discutimos sobre o acantô. A maioria dos lobinhos não gostaram, mais o pior é que eu tive que refazer um pavão de argila. Mas como eu sou muito sortudo alguém... pisou no meu pavão quando eu estava pegando mais argila.
Cantamos 2 músicas para a tarde no Falcão, Cativar (descobri que essa música tinha foi feita pensando no livro 'O Pequeno Príncipe) e o famoso Mané Pipoca.
Bom eu acho que isso é tudo.
Até amanha.

Tarde no Falcão!

Bom na festa não tinha muito o que fazer somente comer, escalar a torre, pescar vender bingo e participarde torneios de bingo . Meu professor de judô foi na festa.

Depois que os convidados foram embora, um ex-escoteiro do Falcão fez uma palestra sobre o grupo; um exemplo foi a explicação do hino, ele é mais ou menos assim:

Em alto nada,
veios dos horizontes,
és Falcão Peregrino!
As deslumbrar horizontes..

E o resto eu não me lembro.
Fizemos o grito do grupo e dos lobinhos ele é assim

Gritei para BP!
E ele nos ouviu,
Foi o lobo!Lobo!Lobo!
Esse uivo nos uniu
LOBINHOS FALCÃO!...

O chefe me responsabilizou em ser o Mowgli, o menino lobo em uma esquete e eu topei ou seja...
Até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário