quarta-feira, 13 de julho de 2011

acanto- inverno

  Dia 8/7

  Partimos alegres, e hasteamos a bandeira no Sítio Takano. Depois fomos conhecer o sítio. No ano passado eu fui lá e me diverti muito. Achei laranjas mutantes, mas não achei carambolas. Vimos também a Vódita, a avó de todas paineiras!
  Depois da caminhada o chefe passou a carta prego.
  Houve um jogo de bases. As bases eram assim:

  - 1- salto em distâcia
  - 2- rolar com a bola
  - 3-penalt
  - 4-zig-zag
  - 5-pular corda
  - 6-arremesso de pedra
  - 7-salto suicida

  Depois de tomar banho fizemos o jogo noturno onde dois elementos meus começaram a  frangar.

   Dia 9/7

 Hasteamos a bandeira e iniciamos com um quebra-gelo (chato) de mímica.
 Fizemos circuito de subir na lata, de encher o elemento de bolinhas e o de estourar bexigas vendado.
 Depois jogamos um jogo de inteligência.
 A seguir  fomos colher  frutas no pomar e fizemos um desenho na lanterna.
 Depois, no fogo de conselho vimos várias esquetes,  boas,  engraçadas e baixas (não dava para escutar o que alguns lobinhos diziam).

   Dia 10/7

Hasteamos a bandeira e caminhamos na montanha. Eu fui um dos primeiros a subir a montanha e o primeiro a acabar com a água que levei.
Depois arriamos a bandeira e votamos no melhor lobinho e lobinha. No final, eu fui o melhor lobinho e a Isa foi a melhor lobinha.


 Bem , até logo

Um comentário:

  1. Parabéns pelo merecido prêmio de melhor lobinho do acantonamento!!! Faz tempo que não visitava seu blog... continue firme, mantendo a todos informados através de seu ponto de vista de lobo, agora primo da matilha. Um forte abraço, O Melhor Possível, Akelá

    ResponderExcluir