domingo, 27 de março de 2011

Ao serviço

  Desculpe a todos por não ter escrito  ontem , pois estava muito cansado.
  Ontem foi a minha matilha (marrom) e a matilha branca quem fez o serviço, como: limpar a alcatéia , hastear, arriar e preparar as bandeiras Paulista e Nacional (só a do grupo que não deu para fazer por causa de seu probleminha).
  Logo após houve um aquecimento que nós tínhamos que imitar o animal que o chefe era , fazer seu som e achá-lo. Essa atividade foi muito legal!
   A seguir, houve um jogo que eu já havia jogado na minha primeira reunião do ano passado, com balão de água. Esse jogo foi muiiiiiito legal!
   Assistimos um teatro sobre os irmãos de Mowgli e duas especialidades ; uma de confeitaria e outra de agricultura (era um urso zangado mas eu acho que não era o Baloo).
  
   Até mais leitores.

Um comentário:

  1. Querido Guilherme,
    estava aguardando ansioso pelo seu relato, uma vez que estava longe de São Paulo durante essa reunião.

    Gosto muito quando você expressa seus sentimentos em relação a cada uma das atividades. É muito importante para a chefia ter esse retorno.

    Quanto à especialidade da Carol, era de artesanato e não de agricultura. Por isso ela apresentou o urso feito de argila.

    Um forte abraço e até a próxima reunião,

    O Melhor Possível,

    Akelá

    ResponderExcluir