sábado, 19 de março de 2011

Bem-vindo lobinhos novos

Hoje recebemos novos lobinhos. Dois deles eram da minha matilha. Mas apenas um compareceu. Para conscientizar eles, os chefes explicaram comandos como firmes, boa caça, descansar, etc...
Também houve várias brincadeiras divertidas.
Assistimos duas especialidades de coleção (uma do álbum Fifa World 2010, e a outra de adesivos).

Vejo vocês no próximo sábado.

2 comentários:

  1. Oi Gui! Adoramos o seu blog e a sua iniciativa! Saiba que nós estamos acompanhando sempre os seus relatos e estamos super orgulhosos! Sempre depois da reunião, a gente vem correndo ver o que você escreveu! Esperamos que tenha gostado das atividades de hoje e que use direitinho os nós direito e volta do ribeira!
    Beijão
    Kaa e chefe Cadu.

    ResponderExcluir
  2. Querido Guilherme,

    aproveito para comunicá-lo que já colocamos um link para o seu blog no blog das alcateias. E, é claro, também coloquei um link para o seu blog, no meu blog particular.

    Quero que saiba que você é motivo de muito orgulho para nosso grupo escoteiro, em especial para a chefia das alcatéias.

    Seus relatos, simples, mas muito sensíveis e sinceros, certamente irão contribuir para que todos os chefes reflitam de forma mais profunda sobre suas práticas e aprimorem sua dedicação a todos os lobinhos.

    Quero agradecer, em nome de toda a chefia, pela sua iniciativa de construir um espaço de comunicação tão rico de energia positiva. Ele demonstra toda a magia que o escotismo consegue trabalhar com os lobinhos.

    Você é um presente muito especial para toda a família Falcão.

    Um forte abraço de lobo,

    O Melhor Possível,

    Akelá Hirata

    ResponderExcluir