sábado, 12 de março de 2011

Falcão está voando novamente

    Hoje as reuniões voltaram. Todos os primos passaram para a tropa escoteira. Alguns foram para URSO outros para a GATO, mas é só isso o que eu sei.
    Minha matilha não mudou nada, apenas as posições. Minha prima foi para tropa, a segunda virou prima, e eu virei segundo.
    A alcatéia estava super legal. Havia um lago pintado no chão, o bastão da pontuação, uma entrada de caverna, o Mogli e seus amigos pintados na parede, a promessa (de lobinho), e as leis do lobinho.
    Aprendemos a fazer nós como "a volta do ribeira", "nó direito", e "azelha".
    Também fizemos o grito de guerra do grupo. Era assim:

     "yakurimbata, falcão yakurimbata, falcão.Zigziagata gotcha..."

      Isso foi pelo menos o que eu consegui entender, pois era muito complicado.
      Minha mãe virou chefe, mas ainda não tem um nome de caça.

     Bem, até o próximo sábado.  
      
      

Um comentário: